Total de visualizações de página

27 de outubro de 2009

O Orkut vai mudar, tem até data e hora marcada.


{{Novo Orkut?}}

Quinta-feira, dia 29, às 9h30 uma das maiores Redes Sociais de todo o mundo sofrerá mudanças. O Google Brasil convocou toda a imprensa para acompanhar uma entrevista coletiva em que anunciará as mudanças que serão feitas no Orkut. Vejamos o email enviado à imprensa:

O Google Brasil convida você para conhecer as novidades do orkut e entender a visão estratégica de negócios por trás de uma das maiores redes sociais do mundo. Na oportunidade estarão presentes Alex Dias, diretor geral do Google Brasil; Berthier Ribeiro, diretor de engenharia do Google América Latina; e Victor Ribeiro, diretor de produto do Google América Latina.”



Não se sabe ao certo que alterações são essas, mas já especula-se alguma  coisa como:
  • mudança radical no layout do perfil, dando privilégio as atualizações pessoas, utilizando-se de ferramentas parecidas com o Twitter e com o facebook;
  • A tela do perfil, que por descuido (ou não!) apareceu na página de download do Google Chrome (ver imagem do começo deste post).
Dizem até que a nova versão do Orkut será aberta apenas para convidados.

É esperar pra ver esta acirrada batalha entre Orkut e Facebook, pelo menos já sabemos o dia e a hora: quinta-feira, dia 29, às 09h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de publicarmos o seu comentário ele deverá passar por avaliação.

Comente este Artigo.
Ou apenas quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

Adm. Chronus Blog
Agradece pelo seu comentário
Visite o Blog mais vezes e comente a vontade!!!