Total de visualizações de página

29 de outubro de 2009

Qual desses nomes você daria ao seu filho?

nomes-de-bebes

#euribastante

Tem gente que não possui noção alguma de como seus filhos serão “escrotizados” por causa dos nomes que receberam dos pais. Vejamos alguns nomes estranhos. Escolha o do seu próximo filho:

- Amado Amoroso.
- Amazonas Rio do Brasil Pimpão.
- Antonio Melhorança.
- Antonio Treze de Junho de Mil Novecentos e Dezessete.
- Bispo de Paris.
- Chananeco Vargas da Silva.
- Chevrolet da Silva Ford.
- Francisco Zebedeu Sanguessuga.
- Lança Perfume Rodometálico de Andrade.
- Natanael Gosmoguete de Souza.
- Um Dois Três de Oliveira Quatro.
- Pália Pélia Pólia Púlia dos Guimarães Peixoto.
- Manoel Sovaco de Gambar.
- Manuel Sola de Sá Pato.
- Maria Humilde.
- Maria Constança Dores Pança.
- Maria-você-me-mata.
- Napoleão Sem Medo e Sem Mácula.
- Orquerio Cassapietra.
- Padre Filho do Espírito Santo Amém.
- Rolando Escadabaixo.
- Um Mesmo de Almeida.
- Universo Cândido.
- Primeira Delícia Figueiredo Azevedo.
- José Maria Guardanapo.
- José Padre Nosso.
- Letsgo Daqui (let’s GO).
- Flávio Cavalcante Rei da Televisão.
- Carlos Alberto Santíssimo Sacramento.
- Brígida de Samora Mora.
- Alfim Cerqueira Borges Cabral.
- Clarisbadeu Braz da Silva.

28 de outubro de 2009

Dicas Twitter – Crie uma logo igual a do Twitter

fa6dd476c783208981b8b2685e8e2c40

8332836de764bc9deee67f6005db3f8c

Para criar qualquer nome ou frase, enfim, igual a logo do Twitter, acesse o site Twitlogo.

No espaço indicado na figura abaixo digite a palavra e depois é só clicar em make e saçvar (ou baixar) a imagem.

Sem título 1

Bizarro Futebol Club - 1ª Edição



Não há, nem haverá tão cedo um gol mais incrivelmente perdido do que este que aconteceu em jogo do campeonato croata:




27 de outubro de 2009

O Orkut vai mudar, tem até data e hora marcada.


{{Novo Orkut?}}

Quinta-feira, dia 29, às 9h30 uma das maiores Redes Sociais de todo o mundo sofrerá mudanças. O Google Brasil convocou toda a imprensa para acompanhar uma entrevista coletiva em que anunciará as mudanças que serão feitas no Orkut. Vejamos o email enviado à imprensa:

O Google Brasil convida você para conhecer as novidades do orkut e entender a visão estratégica de negócios por trás de uma das maiores redes sociais do mundo. Na oportunidade estarão presentes Alex Dias, diretor geral do Google Brasil; Berthier Ribeiro, diretor de engenharia do Google América Latina; e Victor Ribeiro, diretor de produto do Google América Latina.”



Não se sabe ao certo que alterações são essas, mas já especula-se alguma  coisa como:
  • mudança radical no layout do perfil, dando privilégio as atualizações pessoas, utilizando-se de ferramentas parecidas com o Twitter e com o facebook;
  • A tela do perfil, que por descuido (ou não!) apareceu na página de download do Google Chrome (ver imagem do começo deste post).
Dizem até que a nova versão do Orkut será aberta apenas para convidados.

É esperar pra ver esta acirrada batalha entre Orkut e Facebook, pelo menos já sabemos o dia e a hora: quinta-feira, dia 29, às 09h30

Bebê Milagroso?!? Será???




Um vilarejo no Daguestão, sul da Rússia, vira centro de peregrinação depois que a notícia de que um bebê trazia na pele os versos sagrados do Corão se espalhou.

House diz: Este blog ainda respira!


"Fiquei com o coração na mão e voltei"


Este blog estava respirando por aparelhos, até que o House me convenceu a ressuscitá-lo. E isto que farei a partir de agora. Juntou com outro blogueiro, o Maxwell Fontes, irei trazer diariamente conteúdo de qualidade: informações, (in)utilidades, dicas, assuntos que rolam na net, bizarrices, imagens e vídeos, pérolas do twitter e muito mais. Aguarde e divulgue o Chronus Blog.

Networking: Dê as caras na internet


Inaugurando uma série de postagens aqui no Chronus Blog em que trataremos de crescimento pessoal e profissional, falaremos de dicas e ferramentas para que você, de fato, "dê as caras", apareça na internet. Aparecer no sentido de tornar-se conhecido e quem sabe, reconhecido, que é o mais difícil. Mas não impossível. No entanto, essas dicas servem tanto para quem utiliza a internet como meio de crescimento nas duas áreas delimitadas aqui, como você também poderá utilizá-las no dia-a-dia: no trabalho, nos estudos, etc.



Primeiro que tudo, saiba que não  "existem almoços grátis". Tudo o que aqui irei repassar requer esforço e nada acontecerá da noite para o dia. 


Vamos iniciar o nosso bate-papo falando sobre Networking. Como podemos ter um Networking não só poderoso, mas eficaz.


O Inglês está na moda:



Hoje cultua-se que o importante em muitos casos é falar inglês. Palavras e jargões em inglês, mais comumente utilizados em empresas e que está em recorrência na internet, estão na moda, não porque não haja palavras semelhantes em nossa língua, mas para poder causar boa impressão. É fato que muitas pessoas e empresas exageram no uso desse meio de marketing pessoal e profissional.


O que é Networking?

Uma rede. Como as emissoras de TV que têm seu sinal retransmitido por outras centenas de emissoras afiliadas. Por exemplo se a Rede Globo de televisão fosse americana, não chamaria rede, chamaria Globo Networking.


A partir dessa imagem de "interligação permanente e interesses comuns" entre pessoas, é que surge a idéia de networking entre os indivíduos. Para que você seja conhecido nesta imensidão chamada internet, esta rede de contatos faz-se fundamental. No entanto habitue-se a algumas regrinhas:


  1. Nunca peça nada no primeiro contato:
Digamos que como eu, você possua um blogue. Você não vai chegar de cara num metablog e pedir para que o blogueiro seja um professor blogueiro exclusivo. Isso é o chamado anti-networking. Apresente-se, apresente o que você pode oferecer através desta relação de contato pessoal. Mas lembre-se: de forma sutil, sem estardalhaços. 


     2.   Networking não é ação entre amigos:


É relação de pessoas que podem se auxiliar (que soa diferente de ajudar) mutuamente em uma determinada necessidade. Se você é médica e eu sou um advogado, um dia poderemos precisar um o serviço do outro. Para isso é imprescindível ter em mente que vale a pena ficar em contato.




A essência do networking:


  • conhecer o maior número possível de pessoas. Mas isso não quer dizer que você escolha qualquer um. Saiba escolher quem realmente tem algo a te oferecer.
  • Nunca perder o contato. Nunca se sabe quando se precisará de alguém.
Amanhã trarei algumas ferramentas e atitudes para um poderoso e eficaz Networking

16 de outubro de 2009

Deus me livre de ter uma Sogra dessas!


A comediante norte-americana Sunda Croonquist, que é casada com Mark Zafrin, está sendo processada por sua sogra, Ruth Zafrin, por citá-la em suas piadas. Ruth acusa a nora de fazer piadas de cunho racistas na televisão e no palco, segundo a agência “Associated Press”.
Sunda costuma dizer: “eu sou uma mulher negra com uma sogra judia. Você sabe que a única coisa que nós temos em comum é que não queremos ficar com nosso cabelo molhado”, em uma alusão de que seu cabelo e o da sogra se tornam um desastre quando estão molhados.